segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hipoglós e seus milagres!


Oi!!

Um dos maiores desejos entre as mulheres é ter uma pele lisinha como a de bebê. Para alcançar esse resultado é necessário ter uma alimentação saudável e balanceada, além de prática de exercícios para evitar o acúmulo de líquidos no corpo e ter uma boa noite de sono.

Juntamente com estes métodos citados, muitas pessoas fazem tratamentos para chegar ao resultado desejado. Peelings, limpeza e vários tipos de máscaras são alguns tipos de tratamentos feitos pelas mulheres hoje em dia. Mas existe um produto que não é muito explorado nesse quesito e que está ficando conhecido pelos seus inúmeros benefícios.

A Hipoglós! Isso mesmo, ela não é apenas para bebês!  Foi descoberto recentemente as maravilhas que Hipoglós pode fazer a pele. 





Devido ao retinol, a pomada possui um grande poder regenerativo. Isso evita rugas, linhas de expressão, manchas e hidrata o rosto dando um aspecto saudável a mesma.

Olha como é fácil fazer uma máscara com Hipoglós:
- Em um recipiente metálico coloque duas colheres de sopa de Hipoglós e uma ampola de vitamina A. Misture;
- Antes de colocar a máscara, lave o rosto com um sabonete neutro. Ele ajudará na absorção do produto. Enxugue o rosto com uma toalha e aplique a máscara por todo o rosto e deixe agir por uma hora;
- Lave o rosto e tire o excesso do produto e lave novamente com o sabonete neutro.
- Use a máscara uma vez por semana. Ela pode ser usada a noite e você pode dormir com ela no rosto sem problemas nenhum!

Mais dicas:
- Passe Hipoglós após a depilação, ele evita ou elimina qualquer irritação na pele;
- Para evitar as olheiras, passe uma camada fina na hora de dormir e retire pela manhã;
- Se usado nos lábios, evita rachaduras e ressecamento;
- Hipoglós ameniza manchas na axila ou virilha.

Compre já a sua e aproveite os benefícios dessa pomada maravilhosa!!

0 comentários:

Postar um comentário